WEDDING PARTY AWARDS

Evento premia os melhores fornecedores de festas do ano


Segunda edição do Wedding Party Awards acontece no próximo dia 3, no Clube Curitibano

Um evento que homenageia as empresas top no ramo de festas e eventos está marcado para o próximo dia 3, em Curitiba (PR). A segunda edição do Wedding Party Awards vai premiar fornecedores de festas em mais de 30 categorias, incluindo os segmentos de gastronomia, cerimonial, fotografia e trajes, entre outros. Produzido pela jornalista e consultora de festas Glória Bertin - e com a participação da atriz global Flávia Santos -, o evento será realizado no Salão Azul do Clube Curitibano.

A festa terá uma formatação similar ao Oscar, Black tie, com direito à apresentação dos ganhadores , shows e transmissão pela TV, no programa Festas & Sonhos. O evento vai contar também com red carpet, camarim exclusivo da Born Concept e estúdio para entrevistas. A festa tem a produção da Zaf e o apoio da Vimo.

A votação que decide os vencedores ocorre em três etapas. A primeira delas é uma pesquisa de opinião com as noivas cadastradas no site do programa Festas e Sonhos,já concluída. Após essa pesquisa, a lista passa de 500 para os 100 melhores fornecedores. A segunda peneira acontece depois da confirmação dos fornecedores participantes, que retornam ao site para uma terceira etapa, na qual o público decide o vencedor. Todo o processo é auditado, para garantir veracidade do resultado apurado.

Anote para prestigiar a festa da segunda edição do Wedding Party Awards, na quarta-feira, dia 3 de Outubro,  3 de outubro (quarta-feira), no Salão Azul do Clube Curitibano na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2857 - Água Verde - Curitiba.
Mais informações: www.programafestasesonhos.com.br



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS