RAFAELA TARLÉ EXPÕE FOTOGRAFIAS NO PSB

Exposição da fotógrafa Rafaela Tarlé marca o mês das crianças no ParkShoppingBarigüi

Mostra retrata os primeiros meses de vida de bebês. Imagens estão expostas na Galeria do Park Gourmet

Para a produção, a fotógrafa utilizou vários recursos como acessórios, bichos de estimação, fundos coloridos, primando por um ambiente lúdico, com músicas agradáveis para oferecer conforto e aconchego na hora de fotografar. “Clicar estes pequenos seres é estar diante do imprevisível e do sagrado. Minha maior recompensa é ser testemunha e também responsável por eternizar momentos tão únicos de amor na vida de uma família”, completa Rafaela.

Aos 10 anos de idade, Rafaela Tarlé ganhou sua primeira máquina fotográfica e se apaixonou por esta arte. Aos 15, começou a se dedicar aos cursos de fotografia, ainda como hobby. Logo quando casou, passou uma temporada na França e Estados Unidos. Nestes países se aprofundou nos estudos da fotografia. Quando retornou ao Brasil, em 2000, abriu seu estúdio fotográfico especializado em gestantes, bebês, crianças e família.

Além de books, Rafaela também já produziu editoriais de moda para jornais e revistas locais e nacionais, além de clicar catálogos de marcas infantis como Kids Place e Lari. Esta é a terceira exposição da fotógrafa no ParkShopppingBarigüi. “É sempre um prazer receber as exposições da Rafaela em nosso shopping. A delicadeza com que ela fotografa nos envolve em um mundo mágico, repleto de detalhes. Por isso, decidimos presentear nossos clientes com esta belíssima mostra durante o mês das crianças”, declara Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.


Serviço:  Exposição da fotógrafa Rafaela Tarlé marca o mês das crianças no ParkShoppingBarigüi
Mostra retrata os primeiros meses de vida de bebês. Imagens estão expostas na Galeria do Park Gourmet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"