CHÁ PARA TODOS COM DESFILE

Chá para Todos terá desfile de roupas e acessórios de luxo

Na quinta-feira à tarde, o Chá é para um grupo de senhoras. As convidadas do próximo Chá para Todos, do Clube Curitibano, nesse dia 20 de Setembro, terão a oportunidade de assistir a um desfile de moda festa com trajes exclusivos da Maison Status Quo, loja especializadas em vestidos black tie, habillé, esporte fino e todos os outros estilos do dresscode das mais variadas ocasiões. O mix de acessórios não fica atrás: uma seleção de joias Camilo Joalheiros, clutchs Laci Baruffi e calçados da linha festa Dumond.

O produtor de moda Leandro Moura buscou marcas que apresentam uma sinergia entre si para dar um toque especial a produção. A Camilo Joalheiros, que está completando 30 anos, é referência em joias na capital, trabalhando com os melhores fornecedores do país. As peças escolhidas complementam as roupas com o brilho certo de metais nobres, diamantes e outros materiais preciosos.

Já a marca Laci Baruffi seduz cada vez mais uma cliente especial, que valoriza acabamento, design e qualidade. Sediada em Santa Catarina, a grife de acessórios em couro tem duas lojas em Curitiba e já desfila nos braços de executivas e jovens fashion da capital. A tradicional Dumond completa o mosaico de marcas deste Chá para Todos, como representande do genuíno e celebrado design brasileiro de calçados.

Serviço: Chá para Todos no Clube Curitibano, às 14 horas e o ingresso custa R$ 20,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS