VIÑA HARAS DE PIRQUE NA GRAPPOLLO E VINO


Em degustação na Grappolo e Vino, Viña Haras de Pirque irá mostrar que cavalos e vinhos podem andar lado a lado

Quatro rótulos da vinícola chilena poderão ser degustados na enoteca na próxima sexta-feira (17).
União de duas paixões em um lugar único onde a criação de cavalos puro-sangue e um bom vinho se reúnem. Assim é descrita a vinícola chilena Viña Haras de Pirque, produtora dos vinhos escolhidos para a degustação que acontece nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30, na Grappolo e Vino.

Criada em 1991, na região do Maipo, no Chile, a Viña Haras de Pirque leva o nome do mais antigo garanhão criado na propriedade, fundada em 1892, especializada na criação e treinamento de cavalos. Localizada em uma área consagrada pela produção de vinhos tintos, apresenta ótimos Cabernet Sauvignon, como o Equus Cabernet Sauvignon 2010, que poderá ser provado na degustação. O Equus Chardonnay 2010, Equus Carmenère 2012 e o Haras Charecter Syrah 2009 completam a lista de rótulos selecionados para o evento.

Após a degustação, um jantar harmonizado composto por Stinco (ossobuco) de vitelo com purê duplo de ervilha e cenoura, acompanhado de mix de folha ao molho vinagrete clássico como prato principal e para a sobremesa, pout pourit de frutas nobres com seleção de caldas (caramelo cremoso, mel e chocolate).

O jantar e a degustação custam R$79,90 por pessoa e é necessário fazer reserva antecipadamente pelo telefone 41 3039-2729.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"