MOVIMENTO HOTSHOP BUSCA EM CURITIBA

O Movimento HotSpot: etapa de “busca” chega a Curitiba

Paulo Borges idealizador do projeto e o fotógrafo Bob Wolfenson estarão no Shopping Mueller para conhecer de perto os candidatos e bater um papo com quem ainda quer se inscrever

Inspire-se. Informe-se. Inscreva-se. Com esses três propósitos, o Movimento HotSpot (MHS), prêmio de inovação e criatividade lançado em março, a partir do portal movimentohotspot.com, vai a campo para realizar a segunda etapa do projeto: a busca de novos talentos (scouting). Nesta fase, o MHS vai rodar por 16 capitais para envolver a comunidade por meio de eventos variados, interagir com as pessoas já inscritas e incentivar a participação. No dia 14 de Agosto é a vez de Curitiba receber o scouting, que será realizado no Cinemark do Shopping Mueller.

Paulo Borges, Presidente do Conselho do IN-MOD, Instituto Nacional de Moda e Design, e um dos idealizadores do projeto, falará mais sobre o Movimento HotSpot e mostrará alguns trabalhos já inscritos no portal www.movimentohotspot.com, que estão ganhando visibilidade através das redes sociais. A ideia é promover um encontro de inspiração com pessoas que alcançaram realização profissional e reconhecimento, e que vão contar sua trajetória, enquanto a equipe do Movimento vai explicar como é possível participar dessa plataforma para desenvolver talentos e ideias. 
Na etapa Curitiba, o convidado especial será o fotógrafo Bob Wolfenson. Dono de um estilo inconfundível, ele contará sua trajetória profissional que vai desde trabalhos encomendados pelo mercado publicitário até exposições em galerias e museus, passando pelas fotos de moda, nus, retratos e paisagens urbanas.
As inscrições para participação no Movimento HotSpot são gratuitas e vão até dia 31 de Agosto. Qualquer pessoa, dupla ou coletivo pode se inscrever basta ter mais de 16 anos e ser brasileiro ou naturalizado. Até o momento, mais de 400 projetos de todas as partes do Brasil já estão ativos no portal, que já registra mais de 135 mil acessos únicos.

Agende-se para participar e se inteirar sobre o Movimento HotSpot Busca Você - Scouting Curitiba, na terça-feira dia 14 de Agosto, na sala 1 do Cinemark Mueller, às 19h30. 
Evento gratuito. Inscrições pelo telefone 3074-1010.  www.movimentohotspot.com
Twitter: movhotspot   /  Facebook: movhotspot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"