EDITORA InVerso LANÇA TRÊS TÍTULOS

Três obras literárias serão lançados simultaneamente pela Editora InVerso

 “A produção editorial no Paraná, está bem acelerada!” É desta forma que a editora Cristina Jones, da Editora InVerso, comunica o lançamento de três obras literárias simultaneamente. “São livros de autores paranaenses iniciantes que concretizam o desejo de escrever e editar sua obra, com uma excelência, tanto gráfica como textual, muito acima de muitos autores renomados”, afirma a editora.

No romance Os Recados, de Gabriela Brandalise, personagens baseados em pessoas reais, contam a história de dois irmãos que mudam para Nova York para esquecer as tragédias de sua família, causadas por uma mãe louca e violenta. Em um estilo “Rodriguiano” a autora estabelece sensações com o leitor que vivencia a angustia e desolação causadas pela dor que tanto os personagens quiseram esquecer.

O que poderia ser uma versão da Bela Adormecida transforma-se em um profundo registro de amor e perda no romance ficcional de Fabio Gimovski, Labirinto de Mil Corações Mudos. No labirinto de Kadmirra, onde tudo acontece, todos dormem e, desvelar os véus que os encobrem é uma grande viagem ao leitor. Encantadora, sombria e ao mesmo tempo com um significado extremamente real.

A segunda edição do livro Do Céu ao Inferno...Do Inferno ao Céu, chega para coroar o sucesso de uma história de superação e garra. O texto autobiográfico de Julio César Silva Nascimento comove o leitor a cada página. Um exemplo de determinação, que mesmo vivendo seu pior pesadelo, impulsionou o autor. A fé e a vontade de vencer falaram mais alto.

O Palacete do Leões que fica na Av. João Gualberto, 570 no Alto da Glória, abrirá suas portas para este evento literário, na segunda-feira, dia 6 de agosto, das 18h30 às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"