BICLICLETAS ELÉTRICAS NO MUELLER

O Shopping Mueller ganha loja especializada em bicicletas elétricas

A necessidade de driblar o trânsito caótico faz da bicicleta elétrica uma alternativa de locomoção cada vez mais frequente. Este meio de transporte, que já se tornou tendência mundial, pode agora ser encontrado no Shopping Mueller. A marca E-Leeze acaba de inaugurar loja no Piso G1. De acordo com a sócia proprietária Ana Claudia Stier, a procura pelas bicicletas elétricas tem sido crescente. “Notamos que as pessoas a cada dia aderem ao novo meio de locomoção. Por isso, estamos investido em uma rede de lojas próprias e licenciadas, visando atender nossos clientes com exclusividade", explica.

Os apaixonados por bicicletas e os usuários de meios alternativos de transporte encontrarão na loja do Shopping Mueller uma linha completa de bikes elétricas. A tecnologia E-leeze une comodidade, praticidade, design exclusivo e agilidade, permitindo que o usuário faça da bicicleta um meio de transporte para as atividades do dia a dia, além de ser uma opção bastante econômica e não poluente. Para os que quiserem pedalar e experimentar como funciona, no estacionamento do shopping foi criada uma área para que as pessoas possam realizar o indispensável teste ride. O novo espaço já está aberto ao público. Porém, na quarta-feira (29.8) acontece um coquetel para comemorar a inauguração oficial da loja.

Características da “E-Leeze”
Em Münster, considerada a capital alemã das bicicletas, onde 300 mil habitantes são proprietários de 600 mil bicicletas, as "magrelas" são conhecidas como Leeze. E foi nesta cidade que nasceu a marca.  As bicicletas elétricas E-Leeze funcionam a bateria e por questão de segurança, podem atingir uma velocidade de até 25 km por hora. Podendo ser realizada em qualquer tomada comum, a recarga total da bateria se dá em 5 horas e equivale ao consumo de uma lâmpada de 100 W ligada por este período. Em média, a recarga custa menos de R$ 0,40. A bateria de lítio E-leeze  tem autonomia de 50 a 60 km e vida útil de 600 ciclos completos. É o dobro de autonomia e de vida útil das demais  baterias disponíveis no mercado. É leve, durável e não polui. Todas as bicicletas elétricas na loja têm garantia de fábrica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"