ADOLFO DOMINGUEZ UMA RELEITURA EM COLEÇÃO

Adolfo Dominguez S/S 2013 - Uma releitura dos anos de 1950

O romantismo dos anos de 1950 é a referência para o verão de Adolfo Dominguez. A marca apostou nos opostos entre volumes e construções minimalistas. A modelagem traz cintura marcada em vestidos e saias plissadas, ligeiramente evasées e calças largas com linhas retas ora estampadas ora bordadas, em comprimentos e tecidos variados. A base da coleção são os vestidos e camisas em crepe semitransparentes. As peças vêm em estampas com micro desenhos de flores japonesas e falso xadrez. Como pede a primavera/verão, as cores seguem uma cartela suave em tons de rosa e lilás, somados aos tons aquarelados de verde e azul. O contraste clássico de preto e branco é pincelado por cinza e malva. Os tecidos escolhidos para a estação são leves como seda, linho e algodão.


A coleção S/S2013, Adolfo Dominguez, ainda traz a linha chamada U+ com peças mais arrojadas. Os vestidos são fluídos, em tecidos leves como seda e crepe. As calças corsário são o must have da estação e vêm com pregas. As camisetas estilo marinheiro complementam os looks mais casuais. Na linha U+, as estampas são pinceladas impressionistas e florais liberty. A cartela de cores também varia dos tons pastel até as cores mais vibrantes como o coral, turquesa e fúcsia intensos. Os tecidos, dessa linha, são leves, com espessuras e acabamentos variados como crepe, linho, rami e algodão.

O lançamento da coleção S/S 2013 será dia 15 de Agosto( quarta-feira) com um coquetel a partir das 19h, na loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS