ABRASEL PARTICIPA DO MUNDO GASTRONÔMICO

Abrasel participa do Mundo Gastronômico e abre Restaurante Escola


A Abrasel -Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Paraná participará da Feira Mundo Gastronômico, entre os dias 16 e 19 de agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR). A associação terá um espaço de negócios, com café, vinhos, espumantes, azeite, grãos e sorvete. No local serão recebidos os donos de bares e restaurantes associados tanto de Curitiba e região quanto a delegação do Norte do Paraná e de Santa Catarina.


Além disso, na sexta-feira, dia 17, às 20h30, a Abrasel PR realiza a primeira da série de inaugurações do Espaço Restaurante Escola, na sede da entidade (Rua Tenente Max Wolf Filho, 200 – Água Verde, Curitiba). O espaço agrega uma cozinha gourmet à sala de aula e é ideal para a realização dos cursos e eventos da associação. Até o final do ano serão vários eventos em que o espaço será apresentado, cada vez convidando um grupo de empresários, das várias especialidades e regiões que a Abrasel atende (como bares, confeitarias, self service, etc). Nessa primeira noite, aproveitando a presença para o Mundo Gastronômico, conhecerão o espaço as delegações de associados do norte do Paraná e de Santa Catarina, acompanhados da diretoria da seccional.

Investiram no novo espaço os seguintes parceiros da entidade: Elvi Cozinhas; La Violetera; Pescados Verde Mar; Centro Europeu; Grupo Viana; Souza Cruz; Cadeiras Brasil e Rei da Cadeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS