50 ANOS DE AMOR AO TRICOT NO PSB

Praça de Eventos do ParkShoppingbarigüi recebe nova atração a exposição "50 Anos de Amor ao Tricot" inaugura no fim de Agosto

O ParkShoppingBarigüi inaugura no dia 30 de Agosto a exposição "50 Anos de Amor ao Tricot", uma mostra que conta a evolução da técnica de entrelaçar fios no mundo da moda e apresenta algumas peças em tricot que marcaram as carreiras de grandes estilistas internacionais.

A exposição será composta por 10 looks de tricot montados pela equipe de estilo da Lafort, com curadoria de Ana Clara Garmendia, jornalista especializada em Moda. Durante a exposição máquinas industriais de alta tecnologia da Stoll estarão produzindo mantas de tricot para que os visitantes possam conhecer o processo de produção dessas malhas que estão sempre em alta no mundo da moda. As mantas que serão doadas ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e à Maternidade Victor Ferreira do Amaral.

"50 Anos de Amor ao Tricot" fica em cartaz na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi de 31de Agosto a 16 de Setembro, com entrada franca.

Sobre o ParkShoppingBarigüi
Com investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence a Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação da Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"