VINHOS CHILENOS NA GRAPPOLO E VINO

Vinhos chilenos poderão ser degustados na Grappolo e Vino nesta sexta-feira dia 27 de Julho

Quatro rótulos da vinícola Portal del Alto foram selecionados para a última degustação deste mês.

Nesta sexta-feira (27), a partir das 19h30, a Grappolo e Vino promove sua tradicional degustação de vinhos com quatro rótulos da vinícola chilena Portal del Alto. Com mais de 40 anos de tradição, a bodega dedica-se a produção de vinhos finos e de qualidade e é conhecida por ser gerenciada pelo enólogo e ex-presidente da Organizacion Internacional de la Viña y El Vino, Don Alejandro Hernandéz.A degustação conta com jantar harmonizado e custa R$69,00 por pessoa.

Os rótulos selecionados para ocasião apresentam a variedade de sabores característicos dos vinhos produzidos pela Portal del Alto, decorrentes da posse de vinhedos em diferentes vales do Chile, com diversos “terroires” que expressam no vinho suas características. O primeiro, por exemplo, é o Sauvignon Blanc, produzido no vale central, já o Cabernet Sauvignon é elaborado com uvas do vale do Maule, assim como o Syrah Cabernet Sauvignon e o Four Red’s Reserva, todos presentes na degustação da Grappolo e Vino.
O jantar fica por conta do chef Thiago Di Barros que preparou um menu especial para a noite: talharim a puttanesca e de sobremesa, mix de frutas vermelhas marinadas no conhaque com mousse de chocolate branco. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3039-2729.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"