DEGUSTAÇÕES NO GRAPPOLO E VINO

Grappolo e Vino preparou um calendário especial de degustações para o mês de julho


Durante três semanas a enoteca irá promover um bate-papo sobre vinhos, seguido de degustação e jantar.

Os amantes de vinho já podem anotar na agenda: em Julho tem degustação na Grappolo e Vino. Durante todo o mês, a enoteca irá promover encontros semanais para apresentar as novidades da casa e falar sobre os clássicos da vinicultura. Nos dias 6, 11 e 20 deste mês, a partir das 19h30, o sommelier Fábio Cardoso estará recebendo os clientes interessados em conhecer mais sobre o universo do vinho e provar sabores que o paladar ainda desconhece.

No primeiro encontro do mês, dia 6, os participantes terão a oportunidade de sentir o gosto das uvas vindas da região do Alentejo, Portugal, na degustação de vinhos produzidos pela Vinícola Herdade de São Miguel. Já no dia 11, quarta-feira, o produtor da vinícola Siciliana Planeta desembarca na Grappolo para contar um pouco sobre a produção de seus vinhos na Itália. Para encerrar os eventos de Julho, dia 20 será realizada uma degustação comentada sobre os rótulos da vinícola argentina Mi Terruño Bodegas e Viñedos, produtor familiar com ampla experiência em produção de vinhos, sempre disposto a extrair do solo o seu melhor.


Todas as degustações são finalizadas com jantar harmonizado, com pratos como o Magret de Pato ao molho de laranja (fotografia). Para participar é preciso fazer reserva pelo telefone (41) 3039-2729. A Grappolo e Vino fica na Rua Barão de Guaraúna, 500, Juvevê, e funciona de segunda a sexta das 9h às 20h e sábados das 9h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS