VINÍCOLA AURORA TEM VINHOS NO TOP 5

A Vinícola Aurora tem 2 vinhos entre os TOP 5 do 4º. Expovinho Vitória

Evento avaliou 300 vinhos, de vários países, e apenas 30 amostras, em categorias diferentes

A Vinícola Aurora foi o grande destaque brasileiro no Prêmio TOP 5 do 4º. Salão Internacional do Vinho de Vitória, que avaliou 300 rótulos de vários países, dos quais apenas 30 foram premiados, sendo os 5 melhores em cada categoria. A Aurora foi a única brasileira a ter um vencedor na categoria Espumantes, com o Aurora 100% Pinot Noir Brut, e também a única representante do Brasil a ter um vinho entre os 5 vencedores na categoria Tintos do Novo Mundo, com o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2008. Os vinhos foram avaliados às cegas por experts brasileiros.

O 4º. Salão Internacional do Vinho de Vitória Expovinho é uma realização da Federação do Comércio do Estado de Espírito Santo (Fecomércio-ES) e reúne apreciadores, empresários e empreendedores da área de vinhos em um evento que fomenta conhecimento e negócios, com exposição e palestras ministradas por especialistas.
Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país. Visite o site: http://www.vinicolaaurora.com.br/ .





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS