PRÊMIO INSTITUTO HSBC SOLIDARIEDADE

Continuam abertas até o dia 01 de Julho as inscrições para a terceira edição do Prêmio Instituto HSBC Solidariedade 2012, troféu Dra. Zilda Arns Neumann.

A iniciativa reconhece, desde 2010, ações educacionais e ambientais de pessoas e organizações do 3º Setor do Paraná dedicadas a transformar as comunidades onde atuam.

Neste ano, uma questão especial vai nortear a premiação: a influência dos líderes das organizações sociais na garantia do sucesso de suas ações em prol das pessoas assistidas.

A capacidade de o projeto se manter a longo prazo, beneficiando gerações futuras, também é um importante critério que será observado nos candidatos ao prêmio.

Inscrições
A premiação deste ano será feita no mês de agosto, após uma análise de cada um dos trabalhos inscritos pela comissão julgadora do prêmio.
Os interessados em participar podem fazer a inscrição gratuitamente através do site www.hsbc.com.br/premioihs. O prazo vai até o dia 01 de Julho.

Os vencedores de cada categoria (Educação e Meio Ambiente) irão receber o troféu que leva o nome da médica sanitarista e fundadora da Pastoral da Criança, Dra. Zilda Arns Neumann, além de uma quantia em dinheiro (R$ 50 mil para cada um dos vencedores) a ser empregado na própria instituição e no treinamento da liderança responsável dessa organização.

"Buscamos com o Prêmio IHS reconhecer líderes sociais porque são eles que têm a capacidade de unir esforços em prol de uma causa comum. São os principais responsáveis por engajar e inspirar outras pessoas a realizar ações que beneficiem a sociedade", afirma a diretora Claudia Malschitzky. "Nosso objetivo é identificar este potencial e apoiá-los para que continuem desenvolvendo projetos e ampliem sua rede de atuação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS