MERCERIA BRESSER COMEMORA SETE ANOS

Mercearia Bresser comemora 7 anos com lançamento de mais uma Extraordinária e novos benefícios para os clientes

O mês de Julho será de comemoração na Mercearia Bresser. A pizzaria completa 7 anos com o lançamento da Extraordinária Argentina, feita com mussarela especial coberta por alho crocante. Ela é uma pizza especial, de tamanho médio, servida no centro da mesa com o intuito de confraternizar com todos os que estão em volta dela.

Outra novidade é o lançamento do Cartão Cliente Especial, que acumula pontos que podem ser convertidos em reais para consumo em qualquer uma das casas e no delivery, e o Cartão Presente, que permite presentear amigos, familiares e colegas de trabalho com jantares e vinhos da Adega Bresser. Quem quiser fazer parte deste clube, poderá adquiri-lo nos caixas do Batel e do Cabral sem qualquer custo.

Segundo o proprietário Glauco Barranco, “O Cartão Cliente Especial será um diferencial que ofereceremos aos nossos clientes mais fiéis, que várias vezes ao mês procuram a qualidade e tradição da Bresser. É um passo importante para criar um relacionamento mais próximo com eles.” Cada série de cartões terá uma estampa diferente, com detalhes da decoração da casa , fotos das pizzas e até imagens da obra Oriundi, do artista plástico André Mendes, em exposição permanente no Cabral.

Ao longo desses sete anos de história, diversos prêmios foram conquistados: Melhor Pizza pela Revista Gula 2006 e pela Revista Veja Comer & Beber 2009 e 2011 e ainda Prêmio Gula em 2005, 2007, 2008 e 2009; destaque gastronômico indicado na Revista Veja Comer & Beber 2006, 2007, 2008 e 2010; título de Especialista em Chopp pela Real Academia do Chopp em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.


História
O restaurante leva o nome da famosa rua do bairro do Brás: a Bresser, que é cortada pela Rua Visconde de Parnaíba e que também fica próxima ao “Museu do Imigrante” em São Paulo, numa região de forte colonização italiana. Foi bem próximo dali, numa vila do bairro chamada “Vila Judite”, que nasceu um dos idealizadores do restaurante. Em 2005, foi inaugurado o primeiro restaurante na avenida Sete de Setembro, no Batel, caminho natural das caravanas de tropeiros quando cruzavam a cidade, transportando o gado desde o Rio Grande do Sul até a baixada paulista e os campos de Minas Gerais. Em 2010, o elegante bairro do Cabral recebeu mais uma loja, localizada na principal avenida da região, a Munhoz da Rocha. A história desta avenida remonta a rota da erva-mate e a vinda dos imigrantes alemães e italianos que antigamente viveram por ali e que nos deixaram seu maior bem cultural: a gastronomia. 
Serviço: Comemoração de 7 Anos da Mercearia Bresser
Data: 1 a 31 de Julho
Horário: Diariamente a partir das 18h30
Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)
Informações: www.merceariabresser.com.br












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS