KAISER BOCK SAFRA 2012

Safra 2012 da Kaiser Bock chega às prateleiras


Primeira cerveja tipo bock do Brasil poderá ser encontrada nas regiões Sul e Sudeste

A Kaiser Bock, tradicional extensão de linha de Kaiser, é um dos ícones mais aguardados do inverno brasileiro. Nessa temporada, a Kaiser Bock esta disponível na versão lata e long neck e pode ser encontrada nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Desde 1993, quando foi lançada, a Kaiser Bock tem seus ingredientes importados da Europa e a tradicional receita puro malte, o que se traduz em uma cerveja de sabor encorpado, coloração avermelhada, aroma marcante e teor alcoólico mais elevado do que as cervejas comumente consumidas no País. É uma cerveja desenvolvida especialmente para ser degustada pelos mais exigentes e experientes apreciadores.

A cerveja do tipo bock foi criada no século XIV na cidade de Einbeck, na Alemanha, e chegou ao Brasil em 1993. Trazida por Paul en Duub, executivo da HEINEKEN, a Kaiser Bock foi a primeira do gênero no mercado, que antes contava apenas com cervejas do tipo pilsen e outras coloridas artificialmente.

O sucesso do primeiro ano da marca no Brasil foi o que a fez continuar sendo produzida desde então - “A aceitação do consumidor já no primeiro ano de lançamento foi acima de todas as expectativas”, afirma Paul en Duub. “Desenvolvemos especialmente para o Brasil uma receita que combinava as verdadeiras características de uma bock com um ótimo drinkability”, completa o executivo, que hoje é gerente da fábrica da HEINEKEN em Den Bosh, na Holanda.

Kaiser Bock, além de ter uma receita fiel ao conceito do tipo bock, só é vendida durante os quatro meses mais frios do ano. "Com a chegada do frio as pessoas já estavam nos procurando nas nossas redes sociais e perguntando pela Kaiser Bock! É um orgulho lançar a Safra 2012 desta cerveja sofisticada para degustação", ressalta Mariana Stanisci, diretora de Marcas Mainstream da HEINEKEN Brasil.

A Kaiser Bock é produzida sob os mais rígidos padrões de qualidade, seguindo a tradicional e centenária receita original. Isso a torna uma Cerveja bem Cervejada, ideal para o inverno, produzida por quem mais entende de cerveja no mundo, a Cervejaria HEINEKEN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS