CANABENTA EM FESTA


A familia Canabrava está comemorando


Em festa para comemorar o 4º aniversário do Bar CanaBenta muitas ações foram programadas.
Entre elas, Délio Canabrava e equipe recebem convidados e imprensa para um almoço animado e um badalado jantar. Para comemorar a data, um prato tipicamente mineiro será lançado: o Galopé, especialidade feita com galinha caipira cozida e pé de porco, que já está sendo servida na semana de aniversário do bar.

Além do lançamento, o CanaBenta vai receber, durante o dia de festa, artistas curitibanos. No almoço, o Mano a Mano Trio – composto por Sérgio Albach no clarinete e clarone, Glauco Solter no contrabaixo elétrico e Márcio Rosa, na percussão – mistura diferentes estilos, que vão da música instrumental brasileira até o choro tradicional, jazz e tango.

À noite, o grupo “Na Tocaia” se apresenta. Integrado por Glauco Sölter (baixo elétrico), Endrigo Bettega (bateria), Mário Conde (guitarra), Saul Trumpet (Trompete), Sergio Coelho (trombone) e Helio Brandão (saxofone), o time curitibano leva ao público o jazz elétrico de influência norte-americana.

A presença do ilustrador e tipógrafo Marcelo Weber Macedo no CanaBenta também promete ser um show à parte. Durante todo o dia, ele fará, ao vivo, bolachas de chopp personalizadas com a logomarca dos quatro anos do CanaBenta, em uma máquina de tipografia tradicional. O Bar CanaBenta - Rua Itupava, 1431 - Alto da Rua XV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"