FÁBIO BARTZ,ALL PURPOSE, RECCO NO LINE-UP


Nesta quarta-feira, a segunda noite de desfiles do Paraná Business Collection

Começa com a apresentação do estilista Fábio Bartz, que trará à passarela uma homenagem à Clara Nunes, nesta quarta-feira, dia 27 de junho, às 19 horas. “Deixa Clarear” chega de forma alegre e leve, com bordados manuais, rendas e estamparia digital. O processo de produção das peças envolveu aproximadamente 15 pessoas, entre estilista, assistente de criação, stylist, bordadeiras e costureiras.

Às 20 horas a All Purpose, grife participante de todas as edições do Paraná Business Collection, apresenta sua nova coleção, desenvolvida pelos estilistas Scharlles Ghizoni e Julio K, inspirada por Banksy, pseudônimo de um grafiteiro, pintor, ativista político e diretor de cinema inglês. Seus trabalhos que combinam humor, grafitti e estêncil, podem ser encontrados em ruas de todo o mundo.


A Recco encerra os desfiles, apresentando o trabalho das estilistas Renata Prestes e Marines Dantas, que assinam a coleção de estreia da grife de beachwear. O desfile contará com a presença do badalado ator global Carlos Machado. A grande sacada das peças de Verão 2012/2013 é a modelagem, com peças ricamente detalhadas com arremates de artesanato, drapeados, e franzidos. As estampas digitais e exclusivas dão destaque e glamour aos looks.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"