NOVIDADES NA EXPO BRASIL SÓ ATÉ DOMINGO


Tem muitas novidades na Expo Brasil que continua somente até domingo

Stand de bolsas ecológicas é um dos destaques do evento

Termina amanhã, domingo dia 20 a feira Expo Brasil no Expo Unimed. O evento reúne cerca de 100 expositores que oferecem um mix de produtos tais como: moda masculina, moda feminina, moda íntima, bolsas, acessórios, decoração, cosméticos, artesanato, enfim produtos para todos os gostos e bolsos. Este evento é uma alternativa para quem quer fugir dos shoppings.

Com as baixas temperaturas que vem por aí é uma opção para comprar aquela peça mais quente.

Segundo a organização o sucesso deste evento fica por conta de seus lojistas serem de várias partes do Brasil e muitos serem também os fabricantes o que torna os preços mais baixos, já que a figura do “intermediário” desaparece.

Um dos destaques do evento é o stand da curitibana KRYO, uma marca de Bolsas e Acessórios femininos, criada em 2009. As bolsas são ecológicas, a sustentabilidade aliada às principais tendências do design europeu é o diferencial da marca. As bolsas têm em sua composição poliol de mamona e algodão, produtos naturais renováveis, que não agridem o meio ambiente em seu processo de fabricação. Os lenços também são compostos por produtos 100% naturais que não expelem tinta na lavagem. A modelagem das peças é de inspiração européia. Essa e outras novidades podem ser conferidas até o próximo domingo dia 20 de maio no Expo Unimed o horário de funcionamento da feira é das 14 às 22 horas. O local no qual se realiza este evento é um moderno espaço para eventos e fica a apenas 15 minutos do Centro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS