NHOQUE DA FORTUNA NA VK EMPÓRIO


                                                           Nhoque da fortuna, com moda e ação social
Receber amigos e clientes para o tradicional Nhoque da Fortuna já é tradição na VK Empório. Mas, amanhã, dia 29, vai ser especial para a minha estimada Viviane Kaled, proprietária da multimarcas vai também celebrar uma parceria com a ACRIDAS (Associação Cristã de Assistência Social) e receber a jornalista Ana Clara Garmendia colunista de streetstyle da revista Vogue Brasil.com E tem mais, os convidados também terão mimos da clinica e SPA, Toujours Belle.

Buscamos sempre incrementar nossas ações na boutique, e nesse ano o Nhoque é apenas um detalhe”, brinca Viviane que vai apresentar as novidades da coleção alto inverno, com um editorial de moda produzido com peças da loja. E para falar de moda Ana Clara, vai fazer uma consultoria para as convidadas. O tema é: Como absorver, no dia a dia, as tendências apresentadas nas mais importantes semanas de moda do cenário fashion.

Em um espaço especial, a clinica e SPA, Toujours Belle apresentará demonstrações dos serviços de estética oferecidos pela empresa. E marcando a parceria com a ACRIDAS, as convidadas poderão levar pacotes de fraldas descartáveis e latas de leite Nan, para colaborar com a associação.


Para confirmar sua participação é imprescindível , esperamos sua confirmação pelos telefones (41) 3225.6757 e (41) 9997-3611. O evento é amanhã no horário é das 12 às 16 horas. 

Apresentamos a linda Helo Garret nas fotografias dos looks de Outono/Iinverno da VK Empório.

Crédito fotografico: Débora Spanhol
Produção: Leo Tramontin.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS