FIGURINOS DO VAREKAI NO PARKSHOPPINGBARIGÜI


O PARKHOPPINGBARIGÜI RECEBE EXPOSIÇÃO DE FIGURINOS DO ESPETÁCULO VAREKAI, DO CIRQUE DU SOLEIL

A partir desta quarta-feira, dia 30 de Maio, o Cirque du Soleil inaugura no ParkShoppingBarigüi, a Exposição de Figurinos de Varekai. No Brasil, mais de 630 mil pessoas já assistiram e se emocionaram com a história desse lugar mágico, chamado Varekai. Devido ao imenso sucesso do espetáculo pelo país, o Cirque du Soleil selecionou alguns dos principais figurinos de Varekai para esta exposição. O novo espetáculo fará temporada em Curitiba entre 15 de Junho e 15 de Julho, no Expotrade. A inauguração oficial da exposição será realizada às 16 horas desta quarta-feira (30), no lado sul do piso superior do shopping.


É uma grande oportunidade de ver de perto um pouco das surpresas que o Cirque du Soleil traz para a capital paranaense nesta nova temporada. Além dos figurinos, a exposição conta com vídeos, fotos e curiosidades sobre a criação e produção das incríveis peças de vestuário que dão vida e cor ao show. Os figurinos ficarão expostos até o dia 07 de Julho, com visitação gratuita.

O Cirque du Soleil estreia o espetáculo Varekai em Curitba dia 15 de Junho, e por um mês em temporada na cidade. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial instalada no ParkShoppingBarigüi, pela internet www.ticketsforfun.com.br, e pelo telefone 4003-5588. Com apresentação de American Express® Membership Cards, patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, a grande turnê nacional deve passar ainda por Porto Alegre, com estreia prevista para dia 26 de Julho.

Sites oficiais: www.varekai.com.br e www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx

As apresentações vão se realizar no Expotrade - Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS