EMPÓRIO SANTA GENOVEVA AGORA NO CRYSTAL

Empório Santa Genoveva

Tem a assinatura da Araruama Engenharia a nova loja do Empório Santa Genoveva, que abre as portas com um evento para convidados nesta quarta-feira (dia 2 de Maio), no mall do Crystal Shopping, em Curitiba. A construção teve  orientação do engenheiro Caio Novaes, a obra do Santa Genoveva tem 359 metros quadrados e reúne restaurante e mercearia gourmet. Além disso, é o primeiro restaurante aberto em mall de shopping em Curitiba.

O Empório Santa Genoveva estará aberto ao público para almoço e jantar a partir da quinta-feira (3 de Maio).








Comentários

Serviço altamente insatisfatório e completa falta de atenção com o cliente. O meu peixe (robalo) veio extremamente seco, deixei metade no prazo, reclamei e não tive nenhuma atenção. Pelo contrário, apenas trouxeram a conta!

Resultado: passei mal logo após meu almoço de sábado passado (19/05), ali no Crystal mesmo.

Tal indisposição me causou alergia, gasto com medicamentos e perda de horário de trabalho (tive que ir duas vezes ao médico).

Agora estou bem, mas, mesmo depois várias tentativas de contato com o responsável, não tive sucesso. No facebook ocultaram meu comentário e apenas pediram 'desculpas pelo transtorno' - Parabéns! Excelente resposta automática para QUALQUER reclamação. Mas estamos falando de falta de higiene na cozinha do restaurante - que causou um sério problema de saúde ao cliente! Imagino o quão despreparada está a cozinha do shopping Crystal.

Como nada foi feito até então, só tenho a dizer: é UM ABSURDO tudo o que aconteceu. O preço não faz jus. Atendimento é péssimo e não tive resposta da reclamação que fiz por email (via página oficial do restaurante na internet).
Nunca mais volto e continuarei falando sobre a falta de higiene do local.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"