DIA DAS MÃES NO TERRA MADRE e C LA VIE


Já pensou em levar sua mamães pra almoçar no Terra Madre e/ou no C La Vie


Para esta data especial que será celebrada no próximo domingo, com sugestões especialmente criadas para a data nos restaurantes C La Vie e Terra Madre. Os chefs soltaram a imaginação para criar opções exclusivas, inspiradas no dia delas. É recomendado fazer reserva antecipada. O C La Vie atenderá do meio-dia às 15h, e o Terra do meio-dia às 16h.

No C La Vie, o chef Lenin Palhano apresenta uma opção de peixe bem diferente das que existem no menu da casa. É a Pescada amarela em crosta de pistache sobre leito de aspargos, cogumelos Paris recheados com brandade de siri, ao molho vongole e champanhe. Custa R$ 77.
Já o chef Ivan Lopes, titular do Terra Madre, também buscou inspiração no mar, mas o foco principal é o Polvo na brasa com purê de palmito pupunha, molho de massago e vegetaisao preço de R$ 75. Para quem optar pela sugestão do chef, a sobremesa é cortesia; - Cheesecake de mascarpone e calda de cupuaçu (fotografia ao lado).


Os endereços são: Do C LA VIE, é na Rua Comendador Araújo, 970, Batel - Reservas: (41) 3029-9988.
http://www.clavierestaurante.com.br/

O TERRA MADRE, fica na Rua Des. Otávio do Amaral, 515 - Bigrorrilho - Reservas: (41) 3335-6070. Aceda a www. terramadreristorante.com  
 
Fotografias de NDJ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS