MABU PARQUE RESORT OFERECE ALMOÇO DE PÁSCOA

Para comemorar a Páscoa

Neste domingo de Páscoa (8/04) o Mabu Parque Resort, localizado em Curitiba, oferece um almoço especial servido em meio à ampla área verde do hotel. O cardápio - elaborado pelo chef Francisco Koehler Neto – inclui saladas, pratos quentes e sobremesas. Trata-se de uma opção requintada e agradável para levar toda a família.

No Mabu Parque Resort o restaurante fica ao lado de uma ampla área de lazer.
Crédito fotográfico: Diego Pisante.
Entre as opções no menu, os clientes encontrarão: palpiete de palmito com presunto fresco; terrine de frango ao molho de limão siciliano; carpáccio com alcaparras e dijon; camarão com creme de aspargo; carrossel de Dourado; risoto de alcachofra e shitake; cozinha-show com massas e molhos especiais; trufas de limão e maracujá; mousse de chocolate com vinho do porto e fondue de chocolate e frutas. O almoço estará aberto também para quem não estiver hospedado, sendo que para estes clientes o valor será de R$ 65,00 por pessoa.

Refúgio de lazer na capital
O Mabu Parque Resort está localizado a 20 minutos do centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. O hotel oferece diversas opções de lazer e é um verdadeiro oásis de tranquilidade. São 36 mil metros quadrados de paisagismo planejado, com amplo estacionamento, piscinas, saunas, quadras poliesportivas, restaurante com uma bela vista, além de um amplo centro de congressos.

Serviço: Mabu Parque Resort
Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR) Telefone: 41 3341-1400.
Telefone geral: 0800 41 7040 / 4002 6040 Para reservas:  reservas@hoteismabu.com.br
Visite http://www.hoteismabu.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"