EXPOSIÇÃO E HOMENAGENS MARCAM MÊS DA MULHER NO MUELLER

Exposição e homenagens marcam o Mês da Mulher no Shopping Mueller

Canções entoadas por destacadas vozes femininas vão ecoar no Shopping Mueller e embalar as compras das clientes neste mês de março. Uma espécie de boas vindas em alto estilo para todas as visitantes. No repertório, grandes cantoras do samba, MPB, jazz e do pop poderão ser ouvidas durante o passeio pelo shopping. Essa e outras surpresas são algumas das homenagens preparadas em comemoração ao Mês das Mulheres.

Entre os dias 8 de Março e 1º de Abril, o Shopping Mueller comemora a data promovendo a exposição “Minhas Mulheres”, da artista plástica Maureen Miranda. No Piso Cinemas serão apresentados mais de 30 obras, todas inspiradas no universo feminino com ilustrações em aquarela com nanquim. Maureen conta que o trabalho foi criado a partir de experiências pessoais, das mulheres que a rodeiam e do aprendizado que a própria vida trouxe a ela. “No meu trabalho retrato sentimentos, estados de espírito e emoções, que refletidos nas minhas imagens, recriam de uma forma plástica as mulheres que permeiam os pensamentos de todos”, explica a artista, que também é atriz.

E para os conectados à rede, o Mueller também traz surpresas. A partir desta segunda-feira, dia 5 de Março, os internautas serão convidados a escrever uma homenagem às mulheres na página do shopping no facebook (/muellercwb). Aquele que tiver a frase mais curtida ganhará uma bolsa de couro da coleção outono inverno da Laci Baruffi, inspirado no universo do velho oeste americano. Já os autores das 49 mensagens mais curtidas levam um irresistível acessório. A promoção será realizada até o dia 8 de Março. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS