COLEÇÃO INVERNO DA AREZZO NO CRYSTAL

MODA PARA OS PÉS é a Coleção de Inverno da Arezzo já chegou ao Shopping Crystal

Anos 60, obsessão por cobras, um toque masculino e muitos brilho de ferragens e glitter definem os contornos do Inverno 2012 da Arezzo. As apaixonadas por calçados já podem conferir todas as novidades da marca no Shopping Crystal.

A Tendência Snake Obssession mergulha fundo na estampa mais desejada da temporada, recolorida por diferentes e vibrantes tonalidades. Não apenas escamas, mas principalmente estampas anunciam que esta é a pele exótica da vez!
O movimento Neo Vintage celebra silhuetas de décadas passadas para construir um presente de muita feminilidade. As cinturas marcadas estão na ordem do dia, assim como as saias lápis e os ombros em evidência da estética ladylike que reedita os anos 40. Já os anos 60 trazem de volta à cena os tubinhos com cinturas deslocadas usados com botas flats e muitas ballerines. As Mary Janes - sapatos boneca - são uma constante, aparecendo como uma das apostas mais fortes da coleção. 
Em contrapartida, no extremo oposto da feminilidade suave do passado, a tendência Fator H investe em códigos masculinos para temperar o guarda-roupa contemporâneo. Não vão faltar ternos, blazers, calças de alfaiataria, camisas e abotoaduras no vestuário. E, nos pés, oxfords e principalmente mocassins. Estes últimos cultuados como objeto do desejo do inverno, aparecem em todas as alturas de salto: dos flats aos saltos altos, passando pelos médios que vão fazer a cabeça das mais antenadas.

Também desta tendência derivam os onipresentes slippers. Código de moda fresquinho, eles chegam prometendo uma alternativa às sapatilhas, já que são igualmente confortáveis.

Bicos finos representam a vanguarda e estão por toda parte, desde ankle boots até scarpins. Informação muito nova, o modelo híbrido de mocassim e scarpin, anunciado nas passarelas internacionais, também desembarca por aqui com o poder de atualizar qualquer look.

Já as ankle wedges representam uma bem sucedida mistura entre ankle boots e plataformas (wedges), ilustrando uma das construções mais modernas do inverno.

Cantoneiras, biqueiras e ponteiras de metal estão entre os highlights da coleção e apresentam um novo décor, minimalista, que vai dividir a cena com o tão desejado glitter em versões pó ou galáctica, granulado.

Por fim, uma decoração hardcore à base de tachas pontiagudas provoca os mais conservadores e acrescenta atitude underground às produções clássicas. O inverno 2012 decreta: é a hora e a vez do contraste de idéias!

A loja Arezzo – é no Piso L3  do Shopping Crystal na Rua Comendador Araújo, 731 - Batel. Telefone: (41) 3018-0306.  www.shoppingcrystal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS