BURGER KING LANÇA O WHOPER® FURIOSO

O BURGER KING® lança o WHOPPER® FURIOSO, uma versão ligeiramente mais apimentada do WHOPPER®, com três ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada por sua ardência moderada.


Whopper® Furioso: a versão levemente apimentada do tradicional sanduíche do Burger King®
Os fãs do sanduíche WHOPPER®, o mais vendido dos restaurantes BURGER KING®, podem a partir de hoje experimentar uma versão ligeiramente mais apimentada desse clássico. Devido ao sucesso alcançado anteriormente, em 2009, quando esteve por tempo limitado no cardápio da rede, o WHOPPER® FURIOSO volta e promete conquistar novos apreciadores. Com três ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada por sua ardência moderada. Traz ainda uma carne de hambúrguer suculenta e grelhada no fogo como churrasco, bacon, tomates, alface e maionese em um saboroso pão com gergelim. O sanduíche estará disponível por tempo limitado.

O molho Furioso, especialmente elaborado para o sanduíche WHOPPER® FURIOSO, ficou tão gostoso que a marca resolveu inovar e lançar a BATATA FURIOSA, que é batata frita crocante regada ao novo molho e o bacon picado. “Ele acrescenta um toque levemente apimentado à batata original, tornando-a irresistível”, explica o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut.

A combinação de ingredientes da plataforma FURIOSO também pode ser adicionada a qualquer produto do cardápio do BURGER KING®, seguindo a filosofia ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’.


O sanduíche WHOPPER® FURIOSO promete conquistar novos apreciadores. Ele faz sucesso por causa de seus três ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada pela sua ardência moderada. Traz ainda 113 gramas de hambúrguer grelhado no fogo como churrasco (tradicional da rede), bacon, tomates, alface, picles, ketchup, maionese e pão com gergelim.

Além de ser um dos principais ingredientes do WHOPPER® FURIOSO e da BATATA FURIOSA, o molho pode ser adicionado a qualquer produto do cardápio do BURGER KING®, seguindo a filosofia ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’.

O lançamento em Curitiba é na loja do Batel na Rua Bispo Dom José, 2340 -Batel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS