BATE-PAPO SOBRE VINHOS NO ARMAZÉM SEU LUIZ

O Armazém Seu Luiz promove bate-papo sobre vinhos neste sábado

Acontece neste sábado (17), às 11 horas, no Armazém Seu Luiz um bate-papo e uma degustação de vinhos da Dezem Vinícola com a enóloga e sommelière Sonia Maria Petri, professora do Centro Europeu e colunista da Revista Vinícola, e com a sommelière Thays Ferrão, professora da Universidade Positivo e do Instituto Cultural do Vinho. A ideia do encontro é abordar o universo dos vinhos, harmonizações básicas e produtos com valores acessíveis, além de uma troca de informações e conhecimento entre os amantes e simpatizantes da bebida.

O Armazém Seu Luiz faz parte da rede de lojas da Casa da Azeitona, que segue o conceito de secos e molhados e disponibiliza ao consumidor um grande mix de produtos. As adegas reúnem cerca de 700 rótulos, entre eles vinhos, destilados, cervejas, licores e espumantes - uma grande variedade de bebidas nacionais e importadas.
Queremos fazer um encontro informal para que os apreciadores do vinho possam bater um papo com outras pessoas que também se interessam pelo assunto. Estamos desenvolvendo uma série de atividades para este ano como uma forma de atrair as pessoas para conhecerem o Armazém Seu Luiz, espaço inaugurado no ano passado”, explica o administrador da rede da Casa da Azeitona, José Ricardo Pavanello.

A entrada é gratuita e não é necessária a realização de inscrição prévia.  
Serviço – Bate-papo sobre vinhos no Armazém Seu Luiz no próximo sábado, às 11h, endereço da Av.  Sete de Setembro, 6131. Informações: 3068.6101 ou matriz@casadaazeitona.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"