BAR DO PACHÁ COM JEITO DE BOTECO EM FORMA DE RESTAURANTE

Entre as especialidades, a forma charmosa de servir o Mignon com Gorgonzola 

Diferente do tradicional em Curitiba, o Bar do Pachá é uma inovação no cenário gastronômico paranaense. O local remete a um boteco devido à sua aparência, mas o cardápio mostra que além das porções comuns, é possível encontrar também as refeições de restaurantes. O bar tem várias opções de petiscos, entre eles, bolinho de arroz e lingüiça com alho-poró flambados na cachaça. Uma das especialidades da casa é o Mignon com Gorgonzola (fotografia), nesse prato, as tiras de mignon são servidas em uma tigela de ferro ao lado de um pão italiano recheado de creme de gorgonzola, depois de saboreado pelo cliente o garçom leva o pão ao forno e o traz novamente, desta vez, quentinho e crocante. Carnes, massas e sanduíches completam o cardápio do local. As bebidas são as tradicionais dos bares, como a cerveja gelada e a caipirinha.

O Bar do Pachá foi inaugurado em 2010 e é comandado pelo chef Zico Garcez. Localizado na Rua Claudio Manoel da Costa, 548 no bairro Bom Retiro. Funciona de segunda a sexta-feira das 17h à 1h e aos sábados das 11h às 17h. Mais informações e reservas pelo (41) 3044-4480.

SOBRE O BAR DO PACHÁ
Localizado no bairro Bom Retiro em Curitiba, o Bar do Pachá é a opção perfeita para diversas ocasiões. A casa funciona de segunda a sexta-feira oferece desde um happy hour até um jantar em família. Inaugurado em 2010 pelo chef Zico Garcez, o cardápio apresenta várias opções de petiscos, bebidas, carnes, massas e sanduíches. A decoração fica por conta das fotografias da equipe Les Paxa que competia em 1970 pelo Clube Curitibano e que inspirou o nome do local. O grupo continua indo ao local para ponto de encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"