YoGuTI NO SHOPPING CRYSTAL

Agora tem YoGuTi no Shopping Crystal


Para escapar um pouco dos dias quentes de Curitiba, nada melhor do que uma opção saudável, refrescante e deliciosa. A YoGuTi, que acaba de inaugurar sua primeira na cidade, localizada no Shopping Crystal, oferece diversas opções saborosas, nutritivas e pouco calóricas dos frozen yogurt, que já caíram no gosto dos curitibanos. 
Com design colorido e divertido, a loja oferece 12 sabores rotativos de yogurt. Dentre os mais pedidos estão os de morango, jabuticaba, chocolate, uva verde, mamão papaya e o natural. Os toppings deixam os frozen yogurt ainda mais apetitosos. Frutas, como abacaxi, morango, manga e cereja, além de caldas e outras guloseimas, como granola, farofa e chocolates são ótimos complementos.

A loja do Shopping Crystal também possui outro diferencial: um aplicativo para iPad 2 orienta os clientes na criação de seu próprio frozen. A YoGuTi, que já possui lojas em São Paulo e em Porto Alegre, atua com um inovador sistema self-service front stage, no qual o consumidor se depara com as máquinas de yogurt logo na entrada, o que o deixa mais a vontade para elaborar a sua criação.

Lembrando é no Piso L2 do  Shopping Crystal, na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel.
Telefone (41) 3883-3000 e http://www.shoppingcrystal.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS