NA CULTURA TERÁ CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS DOMINGO

Contação de histórias neste domingo, no Shopping Curitiba

Contar histórias é algo que encanta crianças de todas as idades. A Livraria Cultura convida a todos para a contação da história 'Como treinar o seu viking', no dia 26, às 16 horas, no Shopping Curitiba.

No livro, Banguela, o dragão do extraordinário viking Soluço Spantosicus Strondus III, aborda o conto da época em que Soluço era apenas um menino — mais pra frente ele se torna o grande Chefe dos Hooligans cabeludos. Existiu um tempo em que Soluço acreditava ser difícil se transformar em um herói, e Banguela achava ainda mais improvável ser o dragão de um herói. Afinal, ser desobediente e atrevido não é tão simples quanto se parece. Narrado pelo dragão, esse é um volume que complementa a série de memórias de Soluço.

Anote e leve os pequenos para a Contação de História: Como treinar o seu viking, neste domingo dia 26, às 16 horas, a Livraria Cultura fica no Piso L3 do Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba. Mais informações em por telefone (41) 3026-1000 e no site oficial http://www.shoppingcuritiba.com.br/

Fotografia de: Patrícia Lion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS