CENA HUM ESTÁ COM AS MATRÍCULAS ABERTAS

Semestre de 2012 com várias opções de cursos na Cena Hum

A Cena Hum Academia de Artes Cênicas está com matrículas abertas para diversos cursos. São ótimas oportunidades para desenvolver o seu talento nas áreas de Teatro, Circo, Dança ou Canto. Com turmas em diversos horários e para todas as idades a Cena Hum oferece uma ótima infra-estrutura para desenvolver cada atividade.

As aulas de Teatro para Crianças e Teatro para Adolescentes possuem turmas divididas por idade, além dos cursos de Encenação Teatral, Formação de Atores e Teatro em língua Estrangeira que são a partir dos 16 anos de idade. São várias opções de cursos para você escolher!
Em parceria com a CircoCan – International School of Circus, a Cena Hum oferece aulas de circo para criança e adultos com a busca de uma conscientização corporal, condicionamento físico por meio de técnicas circenses. As turmas de canto são divididas em canto lírico e canto popular, trazendo diferentes oportunidades de você aprimorar e ampliar o seu talento com aulas particulares ou em grupo.

Este ano a Cena Hum tem uma novidade nos cursos de dança! Além do curso de Dança e Rítmo, agora com a Dança de Salão. As aulas de Dança e Ritmo são voltadas para quem quer se exercitar de forma descontraída e dinâmica trabalhando diversos ritmos e a Dança de Salão proporciona o aprendizado de vários estilos típicos de baile como valsa, samba de gafieira e forró.

Venha conhecer o nosso espaço, os nossos cursos, a nossa estrutura sempre na busca da melhor equipe de profissionais de mercado. As matrículas para todos estes cursos já estão abertas e as vagas são limitadas. Em nosso site (www.cenahum.com.br) você encontra mais informações, ou entre em contato pelos telefones ( 41)3016-0975 ou 3333-0975.

Fotografia de:Ana Glória Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS