ARENA CULTURAL PALLADIUM DECORADA PARA O FESTIVAL DE CURITIBA

Trezentos metros quadrados de cultura

Arena Cultural Palladium com ambiente personalizado para o Festival de Curitiba

O maior festival cultural do Brasil tem presença garantida no Palladium Shopping Center. Desde 2011, o shopping atua em parceria com o Festival de Curitiba para levar mais comodidade e tranquilidade aos consumidores, oferecendo uma estrutura ampla, moderna e dinâmica para todos os clientes que desejam comprar seus ingressos.

Por meio da Arena Cultural Palladium, um espaço dedicado à promoção da cultura e da educação, o shopping antecipa as principais novidades artísticas, seja lançamentos de livros, lançamentos de CDs, apresentações musicais e teatrais, e até mesmo viabiliza o acesso dos clientes a mostras exclusivas e inéditas no Paraná e no Brasil.

Neste ano, o Festival de Curitiba contará com uma bilheteria de amplo acesso, em um espaço de 300m², localizado na principal Praça de Eventos do Palladium, no Piso L1. Durante todo o período do festival, além da facilidade para comprar seus ingressos, os clientes também poderão conferir apresentações culturais e exposições ligadas ao teatro.

Como grande promotor da cultura e da educação, o Palladium já trouxe a Curitiba atrações inéditas e de grandes bilheterias, como a exposição O Homem do Sudário, O Fantástico Corpo Humano, Exposição sobre a China, Exposição sobre a Itália, Templo do Faraó, entre outras atrações exclusivas para a capital paranaense.

Segundo a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira, um dos pilares do shopping é realmente proporcionar mais acesso à cultura, a ações educacionais e a formação do pensamento sustentável. “Essa parceria com o Festival de Teatro é importante para a cidade, pois com o grande fluxo do shopping, conseguimos atender com comodidade e tranquilidade todos os clientes que buscarem informações sobre o festival”, explica. Ela diz ainda que, ampliar a aproximação do festival com o público, é uma das propostas da Arena Cultural Palladium. “Esse grande festival nacional não poderia ficar de fora da nossa programação”, conclui. A bilheteria abrirá ao público no dia 17 de Fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS