ANA SERAFIN EXPÕE OBRAS NO SESC CENTRO

A artista plástica Ana Serafin iniciou o mês de Fevereiro com uma exposição individual de pintura na galeria de artes do SESC Centro, em plena região central da capital paranaense, é possível conferir desde o dia 2,  algumas obras em pintura acrílica sobre tela, obras que integram a Série: Cenas.


Nessa série a artista plástica vem trabalhando desde 2003, depois ela realizaou uma exposição individual em 2010; neste conjunto expositivo tem obras datadas dessa década e obras mais recentes desde ano.

A série Cenas, é um resgate de memórias da infância da artista. Entretanto a própria artista declara que ao longo da trajetória e exercício cotidiano de pintar, percebe a mudança da pincelada e a vibração das cores.


Hoje sua pintura está bem mais ousada com gestos marcantes e o pigmento exibe como é simples sua obra e ser feliz na vida. A cor e a paz que suas casas-paisagens, trechos de pequenas ruas sinalizam essa felicidade simples do dia-a-dia.

O destaque é que o SESC Centro promove em paralelo à exposição também uma mostra na Agência do Trabalhador ; - pra lá foram levadas mais de dez obras, desta mesma série.

Estive visitando e fotografando a artista in loco. Recomendo uma visita a esta exposição.


A exposição de arte é da Série: CENAS e se realiza até o dia 29 de Fevereiro na Galeria de Artes do SESC Centro, e na Agência do Trabalhador, no Centro de Curitiba.

Serviço: CENAS de ANA SERAFIN
Exposição individual de pintura
Período de 2 a 29 de Fevereiro, das 8 às 20 horas.
Galeria de Artes do Sesc Centro
Rua José Loureiro, 578 no 3º Andar - Centro - Curitiba.
Telefone e informações (41) 3223-7422 ramal 2308.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"