Zapata La Taquería EM BREVE NO ESTAÇÃO


Rede Zapata inaugura franquia no Shopping Estação, em Curitiba, no primeiro semestre de 2012

A nova loja tem abertura prevista para fevereiro de 2012

O empresário Marcio Brasil da Rede Zapata de Restaurantes começa 2012 com o pé direito já que logo no primeiro semestre de 2012, acontece a abertura da franquia do Zapata La Taquería em Rio Branco no Acre (Via Verde Shopping - janeiro/2012) e a Rede ganha mais uma loja/franquia no Shopping Estação em Curitiba (Paraná). A abertura da loja de Curitiba está prevista para Fevereiro/2012. O franqueado da loja do Shopping Estação (Curitiba) é o empresário Paulo Aguiar.

Sobre o Zapata La Taquería - O empresário Marcio Brasil inaugurou o mais novo empreendimento da Rede Zapata de Restaurantes em julho de 2011. O Zapata La Taquería conta com um conceito Fast Casual e foi inspirado nas Taquerías, que são espaços especializados em servir tacos. Muito comuns no México, os Tacos são servidos nas mais variadas formas de Taquerías, que vão desde carrinhos na rua até franquias especializadas. Segundo Marcio Brasil, proprietário da Rede Zapata de Restaurantes, no caso da La Taquería o projeto foi inspirado nas taquerias mexicanas, onde os pratos são preparados na frente dos clientes possibilitando a escolha dos ingredientes. "O diferencial fica por conta do carro chefe da La Taquería que são os Burritos de 300 e 450 gr em média. São mais de 1000 maneiras de preparar um burrito para os clientes no Zapata La Taquería", comenta Marcio.

No cardápio Nachos, Tacos, Ensaladas, Burritos e como sobremesa os churros rellenos de Dulce de leche e chocolate. O restaurante serve bebidas como Chopp Sol, Refrigerantes, Sucos, Águas e Margaritas Frozen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS