UAKTI ABRE TEMPORADA DA CAIXA CULTURAL

CAIXA CULTURAL ABRE TEMPORADA COM A PERCUSSÃO MÁGICA DO UAKTI

Um dos principais grupos de percussão do mundo, o Uakti comemora em 2011 seus 33 anos de atividade, marcados pela consagração de uma proposta radical: fazer música com instrumentos não convencionais. O resultado foi a criação de uma linguagem e sonoridade absolutamente originais, que são hoje a marca do grupo e razão pela sua consagração em todo mundo.

O grupo inicia o ano e a temporada em Curitiba, com três apresentações no Teatro da CAIXA, nos dias 13 e 14 (próxima sexta e sábado), às 21 horas e no dia 15, às 19 horas. A contrapartidad é a realização de uma master-class gratuita no dia 14, na sexta-feira, às 15 horas. Os shows marcam a abertura da temporada da CAIXA Cultural, local que tem sido referência em espetáculos de arte em Curitiba.

Esta apresentações tem patrocínio da Caixa Econômica Federal numa realização de Alvaro Collaço Produções. Ingressos podem ser adquiridos uma semana antes do evento na bilheteria do Teatro da CAIXA, Rua Conselheiro Laurindo, 280, a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A bilheteria do Teatro abre de terças às quintas-feiras, das 12 às 19h; às sextas-feiras das 12 às 21h; aos sábados das 16 às 21h e aos domingos das 16 às 19h. Informações pelo telefone (41) 2118-5111.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"