OFICINA DE MÚSICA DESCE A SERRA

Oficina desce a serra
Numa parceria do Governo do Estado com a Fundação Cultural de Curitiba a 30ª Oficina de Música desce a serra e oferece dez cursos em Paranaguá. A abertura do evento no litoral acontece nesta sexta-feira (13), às 20 h, com um concerto da Orquestra À Base de Sopro e Roseane Santos, no Clube Literário.

Composta por 17 músicos, a Orquestra é considerada um dos principais grupos de música instrumental brasileira do País.

O espetáculo com a cantora carioca Roseane Santos, que há 8 anos mora em Curitiba, será em ritmo de gafieira. As Oficinas começam na sexta-feira, a partir das 14h, e vão até 18 de Fevereiro.

Integram o corpo docente professores renomados como o violonista João Egashira, o percussionista Vina Lacerda, a cantora Ana Cascardo, o clarinetista e saxofonista, Ubaldo Versolato e a flatista e historiadora Ana Peters que ministra o curso de História da MPB para professores.

O encerramento da Oficina acontece com um concerto da Orquestra À Base de Corda, composta pelos músicos Flávio Lira (violão de 7 cordas), Fábio Cardoso (piano), Rodrigo Simões (bandolim), Helena Bel (violino),: Hestevan Prado (violão), Julião Boêmio (cavaquinho), Junior Bier (viola Caipira) e Luis Rolim (Percussão). A direção artística é de João Egashira.

Tome nota para assistir ao concerto de abertura da 30ª OFICINA DE MÚSICA NO LITORAL nesta sexta-feira, dia 13 de Janeiro, às 20 horas, no Clube Literário na Rua Faria Sobrinho, 484, Paranaguá. Informações: 41 34225635, os ingressos são gratuitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS