CASA DO ZÉ BAR e ESPETINHOS OPÇÃO PARA HAPPY HOUR

A Casa do Zé Bar e Espetinhos: opção para quem quer reunir os amigos e assistir aos campeonatos estaduais

Neste final de Janeiro tiveram início diversos campeonatos estaduais de futebol. Então, que tal aproveitar para torcer pelo seu time e, de quebra, tomar uma cerveja com os amigos e saborear os deliciosos espetinhos da Casa do Zé? No novo endereço da Casa, recém-inaugurado no bairro Rebouças, é possível acompanhar a transmissão de todos os jogos dos campeonatos Paranense, Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro. Para garantir imagens de alta qualidade aos torcedores, o bar conta, ainda, com um sistema de transmissão HDTV.
Quem for à Casa do Zé, do Rebouças, poderá saborear um cardápio variado, que inclui desde os espetinhos mais tradicionais, como alcatra e coração de frango, até os de carnes nobres, como carneiro, picanha e salmão com algas. O menu conta, também, com as famosas “comidinhas de boteco”. Além disso, é possível aliar as saborosas opções do cardápio aos coquetéis diferenciados, ao chopp gelado e às diversas opções de cervejas.

Casa do Zé Bar e Espetinhos
Local: Rua Chile, 2067 – Rebouças - Curitiba.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h a 01h. Sábados das 18h a 01h e domingos das 14h a 01h. Mais informações pelos telefones: (41)3029-1717 e 3023-2029.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS