KOPENHAGEN TEM BOMBOM GIGANTE PARA O NATAL

Kopenhagen apresenta bombom gigante para o Natal

Fãs da Kopenhagen e apaixonados pelo Cherry Brand vão suspirar ao receber um bombom gigante

Neste Natal, a Kopenhagen reuniu a luminosidade do branco para levar a paz, a sofisticação e a generosidade do dourado para dar alegria e o calor do vermelho com sua paixão, para compor um conjunto harmonioso e elegante em todas as embalagens da linha natalina da grife. A intenção é tornar mágico o momento que alguém ganha um presente Kopenhagen.

E para quem, além de fã da Kopenhagen, é apaixonado pelo bombom Cherry Brandy, simplesmente vai suspirar ao receber um bombom gigante. Trata-se de uma grande casca feita com o legítimo chocolate ao leite Kopenhagen, recheada com creme de chocolate e cerejas ao licor repleto de várias unidades de Cherry Brandy. O produto foi confeccionado em quatro diferentes fôrmas para conferir o caráter artesanal utilizado desde o lançamento do bombom, na década de 40.

Cada unidade de Cherry Brandy demora 15 dias para ficar pronta. As cerejas chilenas ficam imersas em um preparado de licor, conhaque e especiarias por cerca de dez dias. Depois recebem um banho de fondant e outros dois de chocolate, o primeiro para reforçar a base e o segundo para recobrir. Por mais alguns dias, os bombons ficam em repouso para que o fondant reaja com as cerejas embebidas no licor e crie o inconfundível sabor que o só o bombom Cherry Brandy Kopenhagen tem.

Serviço: Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na grande Curitiba: oito na capital - nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no Centro - em São José dos Pinhais - no shopping São José. Informações: (41) 3079-4500. SAC: 0800 100 678. www.kopenhagen.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"