GALLO LANÇA PRIMEIRO AZEITE

É Dezembro, e tempo de se pensar em ter um bom azeite para as refeições

Gallo inova no segmento e lança Primeiro Azeite


Com acidez 0,2%, sabor delicado e suave, produto é a base perfeita para uma alimentação equilibrada


Líder em vendas no Brasil, Gallo inova no segmento e lança mais um azeite para compor sua gama de produtos. Trata-se do Primeiro Azeite, que oferece nutrientes saudáveis para uma alimentação equilibrada. Extraído a frio para conservar todas as propriedades das azeitonas, o Primeiro Azeite possui acidez 0,2%, sabor delicado e suave, ideal para quem está experimentando as primeiras sensações do azeite nos alimentos como sopas e caldos.

Os nutrientes devem ser fornecidos de uma forma equilibrada e de acordo com as necessidades específicas de cada pessoa. Nessa linha, as características do Primeiro Azeite são ótimas para quem está iniciando o consumo de azeite, com refeições leves e saudáveis, explica a nutricionista Helena Cid, membro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas.

Para Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil, o Primeiro Azeite é um marco no mercado de azeites. “A inovação que Gallo está implementando no segmento de azeites terá reflexo direto na qualidade de vida das pessoas futuramente. O brasileiro está se conscientizando a respeito da importância de uma alimentação saudável e já está levando esse conceito para a família, iniciando o consumo cada vez mais cedo”, acrescenta.


Benefícios do Azeite
- É isento de glutén, o que favorece uma boa digestão;
- Favorece a absorção de cálcio;
- É fonte natural de vitamina E e betacaroteno, beneficiando a visão;
- É um alimento funcional natural que faz aumentar o índice de HDL, conhecido por colesterol bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"