ESPUMANTE BACCIO È PREMIADO NA FRANÇA


Espumante Baccio premiado na França pela segunda vez em 2011

O espumante Baccio Moscatel (fotografia), produzido pela Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, foi agraciado com a medalha de prata no Effervescents du Monde, realizado em novembro, em Dijon, na França. Com um júri composto por mais de 100 degustadores, a 9ª edição do concurso contou com 500 amostras de 24 países. No total, o Brasil conquistou seis medalhas de prata.

Este é mais um reconhecimento obtido pelo produto, que já conquistou medalha de prata no Vinandino (2011, Argentina), menção honrosa no The International Wine Challenge (2011, Inglaterra), medalha de prata no San Francisco International Wine Competition (2011, EUA), medalha de prata no 11º Concurso Muscats du Monde (2011, França), medalha de ouro no Concurso Internacional de Vinhos (2011, no Brasil), medalha de prata no Concours Mondial de Bruxelles (2010, na Itália), medalha de prata no V Concurso Internacional de Vinhos (2010, Brasil), medalha de prata no Concurso Internacional de Vinos y Licores La Mujer Elige (2010, Argentina) e Grande Medalha de Ouro no Thessaloniki International Wine Competition (2008, na Grécia).

Podemos classificar este ano como um divisor de águas para a companhia, ressalta o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, Giorgeo Zanlorenzi. “O retorno com o investimento efetuado em toda logística que envolve a produção do espumante está sendo muito rápido, ainda mais com o aval de premiações de peso como esta. Mostra que fizemos o trabalho com cuidado, pensando em oferecer ao mercado um produto único, acessível e de extrema qualidade, comemora. Aceda a http://www.famigliazanlorenzi.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS