ÁRVORE ENCANTADA NO RADISSON CURITIBA

Esta é a sua 4ª ediçāo, o evento natalino consagra-se como uma das excelentes opções de entretenimento na capital paranaense

O Natal na capital paranaense ganha outra vez toques de emoção, magia e surpresas. A partir da primeira semana de Dezembro, o Radisson Hotel Curitiba inaugura o tradicional show da Árvore Encantada (www.arvoreencantada.net), que pelo quarto ano consecutivo promete movimentar o bairro do Batel. A atração de Natal já conquistou a destacada posição entre as mais prestigiadas de Curitiba.
A majestosa árvore cenográfica montada na frente da unidade da Atlantica Hotels tem decoração esmerada e nas noites de apresentações ganha formação especial – são as crianças de um coral que compõem o seu “recheio”. Estão programadas quatro exibições gratuitas (nos dias 02, 09, 16 e 21), sempre às 21 horas, seguidas de uma grandiosa queima de fogos. A organização do evento disponibiliza duas arquibancadas cobertas com capacidade total para 800 pessoas, além de 300 cadeiras para o público curtir as apresentações com comodidade e segurança. No entanto, não há reserva de lugares - que serão ocupados por ordem de chegada e disponibilidade.

Este ano, a novidade fica por conta dos shows que misturam teatro e música apresentados por crianças artistas, que contarão uma emocionante história de Natal”, explica o gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, Nilson Bernal. Os pequenos participantes são crianças assessoradas pelo Espaço Vida e Música, dentro de um projeto do Instituto Cargolift, organização sem fins lucrativos que trabalha com projetos culturais em comunidades carentes de Curitiba.
O evento também tem um cunho social. A organização arrecadará brinquedos e alimentos não-perecíveis, que serão doados à Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS).
O Radisson Hotel Curitiba fica na Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel. Mais informações por telefone (41) 3351-2222. E aceda a http://www.arvoreencantada.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS