ANO NOVO NO FOUR POINTS BY SHERATON

O Hotel Four Points by Sheraton Curitiba realiza mais uma vez a grande festa de Réveillon que promete movimentar a cidade e comemorar em grande estilo a entrada do ano de 2012. Eleito pela 7º vez o melhor de Curitiba pelo Guia 4 Rodas 2012, o hotel abre as portas do Salão Paraná para a realização do evento, que acontece no dia 31 de Dezembro a partir das 21h30.

Para comemorar a virada do ano com grande requinte e sofisticação, a festa irá contar com o Buffet Du Chef elaborado especialmente para comemorar a data. Para compor os pratos principais, a noite promete receitas exclusivas, como Sopa de Lentilha, Tortelone de vitela arrabiatta, Arroz com endro, Conchiglione de damasco ala crema com amêndoas, Paella Mediterranea, Filé de badejo ao velouté de pistache com arroz negro, Mignon ao molho roquefort e crocante de alho poro, Pernil de javali ao molho de romã e Batatas novas assadas com alecrim, além de uma saborosa mesa de saladas, antepastos e sobremesas.

Para completar toda a variedade gastronômica, a festa conta com open bar de Welcome drinks, Águas, Refrigerantes, Sucos, Caipirinhas, VinhoBranco/Tinto Importados, Whisky 12 anos, servidos à vontade. Além da decoração especial, haverá também o show da banda Samaryna, encantando ainda mais a noite, e espaço infantil para a recreação das crianças. Como brinde, o evento irá presentear os participantes com uma Garrafa de Espumante a cada 5 pessoas.

A reserva de mesas e lugares deve ser realizada antecipadamente, já que são limitados. Mesas exclusivas também podem ser reservadas de acordo com a disponibilidade.

Serviço: Réveillon 2012 Four Points by Sheraton Curitiba
Dia: 31/12/2011 a partir das 21h30
Valor por pessoa: R$ 340 + 10% de serviço, crianças até 7 anos não pagam e até 12 anos R$ 170 + 10% de serviço
Salão Paraná – Avenida Sete de Setembro, 4.211 – Batel – Curitiba – Paraná.
Informações e reservas: (41) 3340-4000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"