VINÍCOLA DEZEM CONQUISTA PRÊMIO COM ESPUMANTE

A vinícola de Toledo ganhou medalha de ouro pelo espumante Demi-Sec

O espumante Demi-Sec (meio-seco) da vinícola Dezem, de Toledo, conquistou medalha de ouro no VII Concurso do Espumante Brasileiro, realizado no final de Outubro pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. O concurso apresentou 231 amostras inscritas por 70 vinícolas, sendo que concorreram espumantes de segunda fermentação (charmat/tradicional) e de primeira fermentação (moscatel). As bebidas foram avaliadas por um painel de 50 degustadores, entre enólogos, sommeliers, especialistas e jornalistas. A vinícola Dezem conquistou a medalha pelo espumante de método tradicional, conhecido como clássico ou champenoise. Em Curitiba, as bebidas da Vinícola Dezem são encontradas nos melhores estabelecimentos, como restaurantes e lojas especializadas.

Um pouco sobre a vinícola Dezem
Com vinhedos próprios e planejados para a elaboração de bebidas diferenciadas e originais, a vinícola Dezem, de Toledo/PR, apresenta produtos que preservam ao máximo as características da uva. Entre as uvas escolhidas estão as brancas Chardonnay, Sauvignon Blanc e Malvasia de Cândia, e as tintas Merlot, Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Tempranillo, Pinot Noir, Negro Amaro e Sangiovese.

A empresa paranaense representa o encontro entre a tradição familiar na elaboração dos vinhos com as mais modernas tecnologias no vinhedo e na adega. Um dos diferenciais da Dezem é oferecer em todos os rótulos elementos da natureza, como a terra, a água e o ar. Além disso, as plantações buscam a sustentabilidade e o equilíbrio com a natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS