VINÍCOLA DEZEM APRESENTA ESPUMANTE PREMIADO EM EVENTO

Durante o lançamento da moto Versys 650, na concessionária Rhino Motors, convidados poderão degustar o espumante “Extrus - Demi-Sec”

A Vinícola Dezem estará presente no lançamento da moto Versys 650, modelo “adventure”, que acontecerá na próxima terça-feira (29/11), às 20h, na Rhino Motors, concessionária Kawasaki em Curitiba. A empresa, especializada em vinhos finos, apresentará aos convidados o espumante “Extrus - Demi-Sec” que conquistou medalha de ouro no VII Concurso do Espumante Brasileiro. O evento conta também com a parceria da Revista Vinícola www.revistavinicola.com.br.

Organizado recentemente pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), o VII Concurso do Espumante Brasileiro apresentou 31 amostras inscritas por 70 vinícolas. Concorreram espumantes de segunda fermentação (charmat/tradicional) e de primeira fermentação (moscatel), sendo que a vinícola Dezem conquistou a vitória pelo espumante de método tradicional, conhecido como clássico ou champenoise. As bebidas foram avaliadas por um painel de 50 degustadores, entre enólogos, sommeliers, especialistas e jornalistas.

Espumante Extrus - Demi-Sec
O Dezem Extrus Demi-Sec trata-se de um vinho espumante jovem e refrescante de aroma delicado e paladar leve. Pode ser servido como aperitivo, acompanhando canapés e pratos de sabor suave, além de sobremesas.

Um pouco sobre a vinícola Dezem
Com vinhedos próprios e planejados para a elaboração de bebidas diferenciadas e originais, a vinícola Dezem, de Toledo/PR, apresenta produtos que preservam ao máximo as características da uva. Entre as uvas escolhidas estão as brancas Chardonnay, Sauvignon Blanc e Malvasia de Cândia, e as tintas Merlot, Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Tempranillo, Pinot Noir, Negro Amaro e Sangiovese.

A empresa paranaense representa o encontro entre a tradição familiar na elaboração dos vinhos com as mais modernas tecnologias no vinhedo e na adega. Um dos diferenciais da Dezem é oferecer em todos os rótulos elementos da natureza, como a terra, a água e o ar. Além disso, as plantações buscam a sustentabilidade e o equilíbrio com a natureza.

SERVIÇO: Evento de lançamento da moto Versys 650
Local: Rhino Motos- Rua Mário Tourinho, 1.685 – Curitiba - PR
Data: 29/11 (terça-feira), às 20 horasTel. : (41) 3078-7575 – Rhino Motos
                                       Site: http://www.dezemvinhosfinos.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"