UMA FEIJOADA DIFERENTE NO WALDO X PICANHA

Agora no Waldo X Picanha inova e serve aos sábados a Feijoada Branca



A tradicional feijoada de sábado, servida para o almoço em muitos bares e restaurantes de Curitiba, ganha cara nova nas mãos do chef Waldo, no original Waldo X-Picanha do Água Verde. Também conhecida como Cassoulet, é preparada à base de feijão branco, acompanhado por carnes nobres tanto suínas quanto bovinas. É servida à mesa em cumbuca, com salada separada e prato feito elaborado com porção de arroz branco, abacaxi grelhado, chucrute e pedacinhos de bacon frito. A iguaria pode ser degustada no X-Picanha do Água Verde (Av. Republica Argentina nº535), todos os sábados, das 11h às 16h. O valor do investimento no prato individual é de R$ 15. Outra gostosa opção para o almoço são os espetinhos, elaborados com vários tipos diferentes de carne, levam toda a qualidade e sabor tradicionais do restaurante. Mais informações pelo fone 41 3264 4445 ou pelo site www.waldoxpicanha.com.br
SOBRE A FEIJOADA BRANCA
A feijoada branca ou cassoulet é uma especialidade gastronômica que teve origem em uma região do sul da França chamada Limousin, mas especificamente nas cidades de Carcassonne, Castelnaudary e Toulouse. Pode ser encontradas em distintas versões, mas é preparada, na maioria das vezes, com feijão claro e carne suína e bovina, salsichas, e lingüiça. Na Europa é servida ainda com carne de ganso, pato e até cordeiro.


SOBRE O WALDO X PICANHA
O X-Picanha é o sanduíche mais famoso da cidade, e já foi eleito o melhor, pelo júri de VEJA Curitiba. O Waldo X-Picanha iniciou em 1983, na rua Cruz Machado nº 540 em frente a Faculdade Spei, naquela época trabalhava somente o Waldo como chapeiro, e um assistente. Depois a loja do Alto da XV virou point da moçada. Nos anos seguintes foi eleito pelo júri da revista Veja o melhor lanche de Curitiba, por 5 anos consecutivos, e em 2006 veio o prêmio International Quality Service. A rede Waldo X-Picanha mantém o compromisso de oferecer a máxima qualidade em seus produtos e tem como prioridade um atendimento ágil e de excelência. Todos os hambúrgueres são de fabricação própria, feitos com carne de primeira, um tempero caseiro, e valem por uma refeição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"