O MinC e a Copel convidam para o lançamento dos livros: De A aLer é Aprender e Brincando de Brincar, da série Livrinhos da Yumistar

O lançamento é amanhã, dia 17 de Novembro, às 20 horas na Câmara da Indústria e Comércio Brasil  Japão, com  apoio do Ministério da Cultura e da Copel, Yumi Okamura lançará os primeiros livrinhos infantis de sua personagem de mangá Yumistar.


“"De A a Z Ler é Aprender"” e “"Brincando de Brincar”" contém historinhas educativas voltadas para crianças em fase de alfabetização e idade escolar primária.

O lançamento será realizado na Câmara da Indústria e Comércio Brasil Japão às 20 hoiras, na Avenida Comendador Franco, 871 - Jardim Botânico, em Curitiba.
O evento será exclusivo para convidados e imprensa local, e terá um coquetel de sushi do Restaurante Outosan , doces, drinks, e frisante.

Sobre a personagem
Yumistar nasceu em 2003, sendo patenteada em 2006. A personagem trouxe a oportunidade de Yumi falar ao público infantil, incentivando os bons hábitos, a cultura e a educação. Os livrinhos serão entregues à um representante da Secretaria da Cultura e doados à Biblioteca cidadã , para assim formalizar uma proposta, que era apenas um sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS