NATAL ENCANTADO E SOLIDÁRIO É SEMANA QUE VEM

Natal Encantado e Solidário de Curitiba será aberto nesta terça-feira
O Natal Encantado e Solidário de Curitiba será aberto nesta terça-feira (22), às 20 horas, no Castelo do Batel. Esta é a sétima edição do evento que marca o início dos festejos natalinos na cidade e que arrecada brinquedos que são repassados ao Instituto Pró-Cidadania (IPCC).

Cerca de 1.200 convidados estarão na festa que terá as presenças do diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, do prefeito Luciano Ducci e da presidente da FAS, Marry Ducci, do governador Beto Richa e da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. O Papai Noel será conduzido pelo piloto de Stock Car, Julio Campos, da equipe RZ- MotorSport. A organização do Natal Encantado e Solidário é do Escritório de Eventos Especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira.

Os presentes arrecadados nesta festa serão entregues no dia 13 de Ddezembro, a partir das 14 horas, para as crianças, de 5 a 12 anos, durante a festa do Natal Encantado, promovido pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. A festa, somente para as crianças, também será no Castelo do Batel e terá brincadeiras, música, pintura lavável de cabelo, buffet infantil e presentes entregues pelo Papai Noel.

Patrocínio: Buffet Castelo do Batel, Adega Brasil e Vinícola Salton.

Realização: Castelo do Batel Eventos, Prefeitura de Curitiba, Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Municipal de Turismo e Curitiba Capital do Natal.

Apoio:
Arte Holográfica, Barilla, Bárbara Trevisani, Big Festas, Big Time Orquestra, Classic Som & Imagem, Detalhes Produções, Dulce Menezes Cerimonial, DJ Gil Nash, DJ Kaíque, Iko Eventos, Fogos Lanza, Greato Curitiba shows e eventos, Kalanchoe, LICENSER, ME Movelaria, Maria Flor, Mada Pereira Assessoria de Imprensa, Magnificat, Mariana Broffmann Arquitetura, MS Blindados, Passsion, Rossana Lazzarotto de Oliveira, Ruy Barrozo, revista TOPVIEW, Viviane Malucelli, Zaf produções e World Business Agency.

Instituições beneficiadas:
IPCC e Provopar Estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"