MY SHOES AGORA EM CURITIBA

                                            My SHOES CHEGA A CURITIBA

Grife desembarca em Curitiba trazendo em seus produtos o conceito de luxo acessível, que agrega tendências de moda, tecnologia de conforto e exclusividade


A marca-desejo My Shoes desembarca em Curitiba na próxima quinta-feira (24) com um coquetel de inauguração para convidados, a partir das 17 horas. A boutique de sapatos e acessórios vai fazer as fashionistas virarem o pescoço quando passarem pela vitrine no piso L2 do Shopping Curitiba. A My Shoes é uma marca jovem – tem apenas dois anos e meio de vida - , que nasceu com vocação fashion para agradar mulheres de todas as idades que gostam de moda. Com mais de 30 lojas no Brasil, a grife desembarca com exclusividade em Curitiba trazendo quatro linhas de calçados: casual, work, fashion e festa.


A matéria-prima de qualidade com acabamentos especiais - que proporcionam conforto mesmo nos sapatos mais altos -, as texturas e tecidos exclusivos e o desing original colocam a My Shoes no patamar das principais marcas tipo exportação do país.



A franquia, empreitada da empresária Grazielle Árcego Vilar, segue o conceito visual da flagship My Shoes da Rua Oscar Freire em São Paulo, priorizando um ambiente moderno e aconchegante com elementos de design e uma iluminação cênica que permite à cliente sentir-se como se estivesse no seu próprio closet. “O conceito da My Shoes é de boutique, não de uma sapatatia. Não temos reposição dos mesmos produtos para garantir a exclusividade. A cada dez dias a loja recebe novos itens. Trata-se de um produto democrático e exclusivo, ou seja, um luxo que cabe no bolso”, diz Grazielle.



Verão 2012 My Shoes

O verão nos inspira diariamente a sermos mais leves e descontraídas. Sentimos que ficamos mais charmosas. Nossa “vibe” para esta estação é nos permitirmos sonhar! A My Shoes convidou a top Talytha Pugliesi para imprimir seu conceito de sonho na campanha My Dreams. Esse espírito é a marca registrada da My Shoes, uma mulher que pode mudar a sua atitude e sua personalidade com os seus calçados, usando a criatividade e versatilidade.

A campanha foi fotografada pelo fotógrafo Gustavo Zylberstjan e seu olhar é envolvente e apaixonante. Leveza, poesia, romance e charme. Este foi o clima de um dia com muito astral e uma energia pulsante. Nossa mulher é dinâmica, ousada e determinada, e a moda da My Shoes reflete este momento.

Elegemos os desejos da temporada e estes hits são essenciais para o Verão 2012. A tendência Jardim Secreto nos leva a uma mulher romântica que adora cores suaves e texturas leves, acompanhada de delicadas flores nos detalhes dos calçados. Estampas florais com leves pinceladas e banhos dourados.

Para o hit Beleza Tropical abusamos do colorido que a brasilidade pode nos oferecer. Cores intensas e mix de cores é o must, pedras coloridas e saltos altos, mas amamos quando falamos do Instinto Primitivo e abusamos das estampas e texturas de cobras sempre muito coloridas, quando usamos em tons mais leves contemplamos a mulher Natural Woman sempre muito sofisticada ela adora os tons naturais mesclados com os dourados. O desejo da estação é mixar matérias primas-naturais com couros dourados. Amamos a palha tressê com um leve dourado ou o mix da cobra com a palha. 

A Flor Rebelde uma mulher que possui uma pitada romântica, mas ama marcar presença com sapatos acetinados com estampas rendadas. A moda exige o must have da estação e os nossos eleitos são envolventes: a volta das cores, laranja e azul Klein coordenados.

Os tecidos voltam para os calçados em estampa exclusivas My Shoes. E nossa maior aposta, é a Peep Toe dourada com meia pata de corda, um desejo de mixar o tempo todo. Convidamos as clientes a sonhar com uma coleção leve e desfrutar diariamente My Dreams.    
Linha Amir Slama

Para fechar o ano em grande estilo e ainda trazer o clima resort para suas férias, a My Shoes convidou o estilista Amir Slama, que assina uma coleção especial Verão 2012.



Inspirada na brasilidade, sandálias altas, rasteiras, sapatilhas e bolsas ganham estampas tropicais, muita cor e formas superbacanas; ícones que fazem parte do universo criativo do estilista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"