FESTA MISTURA DO BEM ARRECADA BRINQUEDOS

O grupo de lojas Omar Calçados promove arrecadação de brinquedos para festa Mistura do Bem

A Rede de Lojas Omar Calçados está engajada em auxiliar a festa “Mistura do Bem”, que acontece no próximo dia 10 de Dezembro, em Colombo, e reúne quatro instituições e mais de 400 crianças. Para promover um dia inesquecível para todas as crianças atendidas, as ONGs Vivamigos, Grande Roda de Tambores, Instituto Arte Geral e Futebol de Rua se reúnem, pelo sexto ano seguido, para promover uma das maiores festas da cidade.

A Omar Calçados, para contribuir com esta grande corrente do bem, está promovendo a arrecadação de brinquedos em cinco de suas lojas: Rua XV, 354 no centro, no Shopping Total, Shopping Palladium, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, 3534 e na Rua XV, 1815 em São José dos Pinhais. As lojas estão sinalizadas e os funcionários treinados para atender e receber os doadores.

O objetivo é arrecadar 500 brinquedos, para que nenhuma criança fique sem o presente de Natal. Para participar, basta se dirigir a uma das cinco lojas participantes e deixar um brinquedo novo nas caixas do Papai Noel. A organização do Instituto Arte Geral, uma das participantes da festa, fará a coleta, seleção e preparação para entrega no dia da festa tão esperada pelas crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS